quarta-feira, 12 de maio de 2010

olha a zuera no aniversário da vó de 90 anos




12 comentários:

  1. fernandinho vc nao tem vergonha fica segurando esse cabo de madeira.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus gente eu to divulgando esse Blogo como uma coisa seria de pessoas boas, mas como as pessoas vao nos levar a serio desse jeito??????

    A deixa a gente é sempre assim mesmo goste quem gostar o importante é Sorrir e ser FELIZ abraços Primos......

    ResponderExcluir
  3. Vixi,eu tenho serteza q o Fernandinho,Thiago e o Podão tava tudo bebado....
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeente... até no banheiro??? Voces não tem jeito mesmo... como disse o Rodrigo fica dificil levar esses meninos à sério!!! KKKKKKK!!!! Mas os sérios são sempre muito chatos, continuem sempre assim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. LEO:AI QUE VERGONHA DO MEU PAI E DOS MEUS PRIMOS

    JULIANA:AI QUE VERGONHA DO MEU MARIDO

    ResponderExcluir
  6. EI FELIPE VC ME PAGA
    JOÃO VITOR É "BODÃO" E NÃO "PODÃO" RS

    ResponderExcluir
  7. Ei fer,só vc mesmo por ser esse cara zuadorkkkk
    fer continue assim cara,vc é super legal e gente boa..abraços

    ResponderExcluir
  8. to achando que a maida rodo
    o renato quer namorar comigo rs

    ResponderExcluir
  9. aiaiai fer só vc mesmo cara a má rodo eu não cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    abraços

    ResponderExcluir
  10. haha Renato pucha sacoooh zuzu fera!! haha

    ResponderExcluir
  11. vai no cabelereiro, no eletricista!!!!
    este é o João Vitor, mais um dos seus trocadilhos
    A nova agora é PODÃO!!!!
    beijo pro João e pro Podão( Vulgo Márcinho)

    ResponderExcluir