quarta-feira, 12 de maio de 2010

Netos da nossa Rainha!




Somos sortudos, porque fazemos parte de uma família que encontra prazer em estar sempre junto, fazendo qualquer coisa, o que importa é a companhia uns dos outros... Motivos sempre existem, e se não existirem é fácil, fácil inventar um!
Fazer parte desta família enorme é ter a certeza de que nunca estaremos sós... e devemos tudo isso a nossa querida Vó Maria, que sempre fez questão de manter sua família unida em torno dela, Obrigada Vovó e obrigada família por existirem na minha vida e na minha estória! Ninguém é vazio quando tem voces no coração!

7 comentários:

  1. Nossa Rô!!!que fotos legais...percebam que as netas estão organizadas de acordo com a data de nascimento...JORDANA, CARLA, PATRÍCIA, FABIANE, ANGÉLICA, ROBERTA, CAMILA, ETIENE E SUELEM.

    ResponderExcluir
  2. sensacional ... lindas fotos, Parabéns pelas palavra Beta!

    ResponderExcluir
  3. E NÃO É QUE O GU E O CRIS TINHA ATÉ CALBELO

    ResponderExcluir
  4. Èssa familia eu acho que é a mais reunida de todas,que bom ter uma familia assim né...

    ResponderExcluir
  5. Roberta voce escreve muito bem, parabens!!Ja´pensou em pegar todos estas informações e transformar em um livro? Voce e minha candidata para o cargo, viu?Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ow Tia... brigada hein.. fácil escrever quando vem do coração!!! É o tamanho do meu amor por vcs, mesmo estando um pouquinho longe... Mas queria destacar coisas que chamaram minha atenção nestas fotos... o Thiago era baixinho!!! O Murilo já foi pequenininho... os carecas foram cabeludos (como já ressaltou o Fer), A Suelen era a menorzinha de todas... e eu era magrinha!!! Como as coisas mudam com o tempo hein família??? E coisas que nunca mudam... O fernandinho tá tumultuando a foto, as netas são gatonas, e é sempre dificil uma foto com 100% dos netos... Beijos Amados!!!

    ResponderExcluir
  7. muito boa essa foto...rsrsrs
    Parabénss beta!!!!

    ResponderExcluir