terça-feira, 11 de maio de 2010

CASA CIDAO









Mais uma festa agora na Casa do Tio Cidao esse tambem entrou na familia pra ficar olha so a Bagunça, Como sempre a CHOPEIRA A TODO VAPOR so nao entendi oque aconteceu que o fernandinho foi para na cama dele????????????? Fer explica essa vai rsrsrsrsrsrs...... obira apesar de ser da minha outra familia tambem participa e gosta das nossas festas ..... Alias acho que vou vender Titulo dessa famila vou ficar RICO pois todos querem ...... Amo vcs.

6 comentários:

  1. vende-se titulo remido Familia Penha... ja imaginou... hehehe

    afinal, como são divertida nossas reuniões né...

    por isso qe agradeço sempre a Deus, por ter nascido nessa Familia!!

    ResponderExcluir
  2. FERNANDINHO....QUE COISA FEIA, QUE PAPELÃO AHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  3. Esse dia, foi muito bom mesmo, eu nunca vi tanta alegria e animação nessa galera do mal, e oia que a gente bebeu e bebeu muito mesmo, foi muito bom estar com todos, e ao meu primo deixo um grande abraço e a todos da familia penha, que me receberam sempre de braços abertos.
    E eu quero mais, vamos agitar logo outra festa dessa.

    ResponderExcluir
  4. A presença de vocês em minha casa é sempre bem vinda, onde reina a alegria e o amor...
    Espero que nunca acabe essa harmonia em nossa linda família!
    Fico muito feliz com a presença de todos em minha casa e o tio Cidão também.

    ResponderExcluir
  5. Eai pessoal blz?ai pessoal vcs viram a cara do biraaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas ai esse cara é zuera e muito zuer mesmo,oque nos zuamos nem comento kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Rapaz precisa de dois Fernandinho pra abraça meu papai... Rsrsrs
    Ohhh loco meu... Brincadeira!!!!!!!

    ResponderExcluir