quinta-feira, 13 de maio de 2010

MAIS TRES FILHAS



NESTA FOTO AO LADO DIREITO DA VÓ TIA ANGELA, TIA GISA E TIA RO


VOU PROCURAR DEFINIR EM POUCAS PALAVRAS O QUE CADA UMA SIGNIFICA PRA MIM


TIA ANGELA PESSOA MEIGA ABRE AS PORTAS DE SUA CASA E RECEBE A TODOS COM UM CARINHO QUE NOS FAZ SENTIR NA NOSSA PROPRIA CASA
TIA GISA MEU PRIMEIRO BAILE, MEU PRIMEIRO SHOW SEMPRE COM ELA IMAGINO COMO DEVIA SER CHATO PRA ELA TER QUE NOS LEVAR, MAS ERA NOSSA TIA MAIS JOVEM
TIA RO,MINHA ADOLESCENCIA, COMO EU CONFIAVA NELA. QUALQUER PROBLEMA LA ESTAVA TIA RO PRESENTE PRA PODER NOS AJUDAR. ELA SABE DO QUE ESTOU FALANDO
E AI GALERA O QUE VCS ACHAM DESTAS 3 TIAS?

14 comentários:

  1. nossa o que vc quer ganha com isso presente ? mas o seu dia passou...kkkkkkkkk
    to bricando vc ta de nota 100 pelas postagem parabens.....
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. Fofas lindas e queridas... Tia Angela é a própria expressão da doçura, não à imagino brava!!!... Tia Ro foi meio mãe de todo mundo quando morava do lado da vovó e bem aquilo que o Fer disse, sabemos que podemos contar com ela sempre... Tia Gisa, é bem a tia caçula mesmo, que as vezes nem chamamos de tia, já que vimos a família dela se formar, acompanhamos o namoro com o Paulinho, fomos ao casamento e carregamos seus filhotes no colo! A artista mais talentosa que eu conheço! Tias que eu amo tanto!

    ResponderExcluir
  3. È fer isso mesmo,tias lindas e carinhosas..
    ai posso fala um pouco de vc primo fer?
    entam,vc é gente boa,zuera vou explicar oque é zuera,brincalhão e etc.eu gosto muito de vc fer..

    abração

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO MAIDA TAMBEM TEMOS UM CARINHO MUITO GRANDE POR VC

    ResponderExcluir
  5. È fer isso mesmo cara,as tias gi e angela sao duas pessoas muito carinhosas e na hora que a gente precisa elas estam lá,eu eu gostaria de fala um pouco de vc tambem primo fer.olha vc é muito gente boa legal,gosta de brinca com a má isso que eu acho mais legal,fer eu olho as fotos do passado eu vejo vc me pegando no colo mor zuera..Fer muito obrigado por fazer parte da nossa familia cara...
    abração e um beijo

    ResponderExcluir
  6. RENATO ASSIM VC VAI ME FAZER CHORAR HEIM

    ResponderExcluir
  7. eu ja estou chorando . seus pestinhas amados que lindo estas demonstraçoes de carinho.Obrigado mesmooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Se é para contar os acontecidos nao posso deixar de lembrar o primeiro baile do Fernandinho, que foi no Ipanwma e eu fui levar; estava eu com um sapato apertando e falei para irmos embora que eu estava com nauseas, ele ficou bravo e disse vomita ai! mas da para entender, ninguem merece isso no seu primeiro baile ne´?

    ResponderExcluir
  9. Este Fernandinho anda muito inspirado! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela homenagem Fer, afinal elas merecem muito...So posso dizer q amo muito todas voçês...

    ResponderExcluir
  11. Concordo Tiih! Amoo vcs todas Bjs carinhosos pra todas...

    ResponderExcluir
  12. Ei fer muito BOA as psotagens mesmo e o Re hein sera que ele que voce? rsrsrsr acho que a MAIDA perdeu mesmo....rsrsrs Irmao tenho a falar destas tias e da minha mae que Brigo Brigo sim e muito Mas AMO AMO AMO AMO muito mais pois como nos ja conversamos a gente so Briga com quem a gente confia e ama pois sabemos que nao vao nos virar as costas.... Alias como eu brigo com todas e todos TIAS e Tios mas sempre com conselhos Carinhosos e querendo sempre o BEM de todos..... Um grande Beijo no coração .... Parabens FER.

    ResponderExcluir
  13. sem palavras néh fer... Se eu ficar falando da minha mãe, encho essas paginas e ainda faltaria espaço pra descrever o quanto essa mulher é especial para todos nós, tia Angela, realmente, sempre sorridente, alegre, um doce de pessoa, sempre nos aguentando em sua casa, e minha madrinha Gisa, caraaaamba, como descrever o que sinto por ela, minha segunda mãe, minha amiga, companheira, que mulher admirável, superou um câncer como quem sara de uma gripe, inacreditável, uma artista excepicional, tem mãos de fadas para fazer seus desenhos, bom, é outra tb q se não me frear, acabo fazendo uma biblia de tanto descreve-la, resumindo elas tem um lugar especial no coração de cada um, sem dúvidas.

    P.S. não fiquem com ciúmes, amamos todas as nossas tias e tios tb, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos no coração de todos...

    ResponderExcluir
  14. (Fabrício)

    Nossa falar desta maravilhosas pessoas é muito difícil Tia Rô Tia Gisa sempre presente em minha vida e de minha família vcs a duas eu amo muito...e agora vou falar um pouco pra minha mão não consigo falar pra ela o que sinto então vou escrever:
    Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
    Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
    Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
    Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
    Mãe! Presente de Deus para minha vida!
    Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
    Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a amo!
    Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

    Beijo do seu Filho Fabrício

    ResponderExcluir