quarta-feira, 26 de maio de 2010

Festa da PRI 22-05-2010
















Bom segue algumas imagens da festa que fizemos pra a PRI para minha Mae e para meu sogro o Maximo onde nos reunimos no dia 22-05-2010 para comemorar os 30 anos de idade da PRI td começou as 7:30 da manha onde O bira ta me ajudando a cortar as carnes dai foi quando o DJ chegou esse mesmo de azul
tocando o som e a ALEGRIA da festa depois chegou meu parceiro que me deu a Maior força na churrasqueira lembrando ANDRE Brigado irmao pela força dai foi so aproveitar todos curtiram e compareceram com a alegria que somente nossa familia tem deixando os demias convidados impressionados e com vontade de FAzer Parte dela, mas nao é tao facil assim né rsrsrsrsrs entao eu tenho a Agradecer a todos pela presença na festa e tambem por adotar a Pri e sua familia como se fosse parte dela opsss hj já é né... Abraços .....

3 comentários:

  1. Pessoal que festa voi essa em,vcs viram o tamanho da chacara?abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. niver da vó, ano novo! bela chacara, belaa festa!
    diveersão é o que não falto!
    parabéns a todos qe participaram da organização dessa grande festa! xD

    ResponderExcluir
  3. muito bom gostoso parabens e queremos mais, tá.....

    ResponderExcluir