quinta-feira, 27 de maio de 2010

Miguelópoles






Estava eu aqui, procurando alguma coisa pra colocar no blog daa vó, quando comecei a ver fotos do rancho em Miguelópoles, e como bateu forte a saudade no peito viu, como era deliciosos nossos fins de semana lá, concerteza lá era um lugar que todos esqueciam seus problemas.
Eu me lembro perfeitamente de cada momento que vivi lá dentro, e nossa vózinha, pode ter certeza que também deve ter diversas memórias lindas daquele lugar divino!
Como a Beta disse do Guarujá, eu digo do Rancho em Migueelópoles, é impossivel lembrar de diversão e não lembrar de laá!
Quantas pessoas não aprenderam a esquiar la na represa do rancho , até porqe o esqui aquatico, é uma grande tradição da familia Penha, eu por exemplo, jamais esqueecerei da primeira vez qe consegui !
E as soladas do Bodão? sensacionais!
e é isso, quem quiser contar algum fato marcante queee viveu lá, é so usar os comentarios ai em baixo! ;)

9 comentários:

  1. Nossa, que saudade!!!! Também me lembro da primeira vez que "consegui" esquiar, nossa o Fernandinho e o Marcinho sempre na maior paciencia segurando a gente pelo braço, ajudando a ficar firme em cima do esqui... lembro uma vez que ia esquiando e mandando o esqui no pé do marcinho, tadinho!!!! Nunca esqueço um reveillon que passei lá, o Fernandinho preparou uma bateria de fogos linda, mas chegou a meia noite e nada dele acionar a bateria dele... todos os ranchos em volta mandando ver nos fogos, e a do Fer lá, quietinha... quando todos os fogos das redondezas acabaram, aí foi, começou a mais bem elaborada... todo mundo se emocionou... quando acabou veio a explicação, vira o Fer e diz: "Não ia soltar meus fogos junto com o de todo mundo, ninguem ia prestar atenção!"... Comédia! Coisas boas sempre deixam muitas saudades!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha que coincidência, quando aprendi a esquia (no rancho RR) foi do mesmo jeito que você beta, mas no caso eu acabei com o tornozelo do Fernandinho de tanta pancada com o esqui que ele levo... Rsrsrs. Tenho que confessa que sem ajuda deles não teria conseguido... Obrigado pela paciência. Muita saudade desse lugar maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar registrado aqui também, a ótima oportunidade que tive de aprender a esquiar... lógica que graças a paciência dos primos, que mesmo parecendo que nada ia acontecer, me incentivavam a levantar e tentar de novo ...Marcinho no piloto e Fer me levantando pelo braço e depois de tantas tentativas... que ALEGRIAA rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer receber vcs todos la, aquilo sem pessoas amigas como vcs não vale nada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite tambem nao posso deixar de colocar meu comnt. que eu tambem apredi a esquiar com os meninos mas meu dia foi meio que inesquecivel nao existia o rancho ainda e fomos na prainha resumindo e vcs vao lembrar quem estava la que a mare tv cheia nao tinhamos onde ficar pois a prainha tava debaixo dgua e fomos num gramado emprestado quase perdemos a lancha que tava afundando a churrasqueirinha era tao grande que 2 linguiças ja ecnhia ela rsrsrsr pena que nao tinhamos cam digital para registrar mas tivemos outras oportunidade como esta da foto muito bom OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  6. Lembro da vez q o tio Gu caiu e cortou o super silo todos preucupados ... nao me lembro d reito e acho q nesse dia foi q o carro atolo veio a caminhonte batu e saiu, haha emgraçado mais triste
    ps.qum souber mais fale ai...

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai, fernando lembra o dia que eu vc e o ni fomos na prainha comprar lambari e pegamos um temporal la no meio, caraca,fiquei com um baita medo, mas deu certo, até os meninos colocaram o carro la em baixo com o farol aceso para nos acharmos nosso destino.....

    ResponderExcluir
  8. VI o super silo é um silo gigante...desses de guardar milho, soja etc???????rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gu, eu lembro deste dia, foi quando fomos passar o reveillon lá... vcs saíram e de repente começou a armar um baita temporal, tia Marli ficou mega preocupada e todo mundo ficou muito apreensivo!!! O melhor momento foi ve-los subindo de volta pra casa, um baita alívio!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir