sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como Tudo Começou!



A Vó Maria nasceu em 7 de setembro de 1919 em Santa Rita do Passa Quatro, sua mae morreu quando tinha apenas 7 anos, seu pai a deu para uma familia de São Paulo cria-la, mas nem estudo deram a ela , aprendeu a ler e a escrever sozinha.

Aos 17 anos conheceu meu avo Serafim Penha. Casaram e foram morar em Morro Agudo, em um sitio. La tiveram 11 filhos , vieram morar em Ribeirao Preto e tiveram mais uma filha , minha mãe a única a nascer em uma maternidade.

Quando minha mae tinha 2 anos, minha avó ficou viúva e com 12 filhos, a sórte q os mais velhos tinham idade para trabalhar.Ela teve 6 filhos e 6 filhas .

Hoje ela tem 90 anos e está muito bem de saúde.Quando reunimos na casa dela com os 12 filhos, 24 netos, 18 bisnetos e os agregados, Vira uma “Bagunça Gostosa’’.

É por isso q eu à Amo e admiro muito

Te Amooh Vó!

Ass:Vinicius

8 comentários:

  1. Vlw Tio Fernadinho , bunita materia neeh !
    Vida sofrida mais linda... Xx

    ResponderExcluir
  2. Uau arrasou em Vini, o caçulinha dos primos!!! Vovó vai adorar!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Vini excelente matéria
    quando li me emocionei
    MARAVILHOSO! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai vih
    o blog ta bombando ate ta parecendo poetas

    neh muh e vih

    ResponderExcluir
  5. hehehe... é a vida né, não só nós dois, mais também todos os colaboradores estão com textos maravilhosos...

    apesar... Parabéns Vini, não é um Murilo, mais foi bem nas palavras! hahahhahaha brincadeira! muto lindo Vi, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. aaaahhhh mulekeeee, arrasou com as palavras hein, muito legal...

    ResponderExcluir