quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Quintal da vovó!







Ai gente que emoção!!! Postar qualquer coisa sobre essa família linda é tão fácil, porque não faltam historias... e para a parte paulistana da família a saudade até dói... então fiquei pensando em qual seria o assunto e logo pensei no lugar mais especial, agitado e conhecido da casa da vovó Maria, que para mim é sem duvida o Quintal!!! É lá que acontecem os churrascos, almoços, aquela pipoquinha do fim de tarde com o cafezinho passado na hora... sem falar quantas festas de natal e fim de ano passamos lá... (quando o quintal ainda comportava essa família mega!!!) , momentos lindos, repletos de emoção e risadas, afinal onde tem Penha sempre tem bagunça, barulho, musica e muita animação!


Então para mim o que define o quintal da vovó é EMOÇÃO! Que tal se cada um comentasse o que significa o quintal da vovó Maria para vc?



Olha o peixinho do primo cozinheiro!!! Tava bom esse assado!!!

13 comentários:

  1. Querida Betinha voce definiu muito bem parabens! gostariamos muito que voces estivessem todos os sabados conosco em presença, mas nosso coraçao voces estao presente sempre!

    ResponderExcluir
  2. VERDADE BETA CONCORDO COM VC QUE LUGAR GOSTOSO O QUINTAL DA VÓ, QUANTA "ESTORIA" QUANTAS RISADAS E QUANTAS EMOÇÕES PREFIRO MIL VEZES AQUELE QUINTAL ACANHADO DO QUE UMA MANSÃO, ESTAMOS COM SAUDADES DE VC PRECISA VIR MAIS VEZES BEIJOS
    HA MAIS UMA COISA NÃO ESTOU VENDO SEUS COMENTARIOS EM OUTRAS MATERIAS QUEREMOS SUA OPINIÃO PARTICIPE

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, o "Quintal" da vó ficará pra sempre em nossas memórias, pois ali vivemos momentos de muita alegria e diversão...

    ResponderExcluir
  4. é o Quintal mais agitado do Brasil!! hahaha

    como são gostosas as reuniões com a galera toda reunida não!? hehe maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. DO BRASIL NAO MUH
    DO MUNDO
    E AINDA A KIKA NAO CONSEGUE DORMIR COM O SERGIN DO SEU LADO
    TADINHA!!!!!!!!!!
    SEM ESQUECER DO GILOZINHO DO ALMOÇO

    ResponderExcluir
  6. È mu,a casa da vó é a mais agitada do mundo,mas eu acho que sem o fer não tem muita craça,nos churasco é mor legal quanto ele esta com a gente,porque é mor zuera,zuera atras de zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. mas ta puxa saco esse MANO ein...rsrrs
    o quintal da vó é nosso salão de festa, só alegria lá...

    ResponderExcluir
  8. é isso ai renato lembra o que a gente combino
    te dou 10,00 reais e vc fala bem de mim rs

    ResponderExcluir
  9. é isso ai!!! O melhor quintal do mundoooooo!!!!Se esse quintal animado,divertido, legal...e muito mais, nao existise juro que as nossas vidas nao seriam nada, pq o melhor momento de alegria que já vivemos foi lá naquele quintal eu tenho certeza!!!! Amo muito vcs!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. é o melhor lugar do mundo mesmo
    lá eu esqueço até das minhas dívidas
    Aliás como to bem na foto de toca hein
    kital montarmos um conjunto Fer já temos o sambô e agora virá o DESABÔ!!!!!!!!
    bj
    André

    ResponderExcluir
  11. Que presente de Deus fazer parte desta família M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, alegre, feliz, festeira... Esta energia contagiante nos acompanha em todos os dias das nossas vidas, dificil é viver longe de voces, Amo todos do fundo do meu coração! Para sempre!!! Beijos Sonia

    ResponderExcluir
  12. Caramba, esse quintal é tudo de bom, acho que não existem palavras para dimensionar esse lugar que chaga a ser quase mágico, somos tantos já, e ainda assim sempre damos um jeitinho pra que caiba mais pessoas, adoro a união e o amor da nossa família, não tem dinheiro no mundo que pague a nossa felicidade em sempre estarmos juntos, desejo q isso nunca acabe, um bejão no coração galera...

    ResponderExcluir