sexta-feira, 21 de maio de 2010

MUITA ALEGRIA

GENTE, DIA 19/05/2010 NOSSO QUERIDO SÃO PAULO GANHOU DO CRUZEIRO 2x0. EU, MURILO, LEO E FELIPE TIVEMOS O PRAZER DE ESTAR NO MORUMBI E ASSISTIR ESTE BELO JOGO. AI VCS ME PERGUNTAM, O QUE ISSO TEM HAVER COM O BLOG DA VÓ MARIA? E EU RESPONDO. TEM TUDO HAVER PORQUE NOSSA QUERIDA VOZINHA TORCE PRO SÃO PAULO ( QUE ME DESCULPEM QUEM TORCE PRA OUTRO TIME),MAIS A VELHINHA VIBRA COM NOSSO SÃO PAULO. AI VÓ ESTAMOS NA SEMI FINAL, E VC SABE QUANDO VC FAZ AQUELA FIGUINHA NÃO HA ADVERSARIO QUE RESISTA.

10 comentários:

  1. AVISO PRA FAMILIA
    GRANDE FESTA DO SÃO PAULO COM O PATROCINIO DE NOSSOS PRIMOS FABRICIO E TIAGO
    LOGO LOGO ESTAREMOS POSTANDO AQUI A DATA DESTE EVENTO AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que noite maravilhosa!!! Jogo espetacular... Timão de verdade é nosso tricolor seeeeempreeee!!!! Que venham as semi-finais... e nesta eu vou com certeza, de arquibancada amarela que é pra ganhar de goleada!!!! Salve Salve Tricolor!!! Beijos Família!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem jogou...??? Que time...???
    hehehe
    Brincadeira... Nem chama os agregados...blz
    Vai me chamar pra Dubai...???
    Akele...

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns Vó time melhor não teria para senhora torcer!!!

    ResponderExcluir
  6. hojê 23/05 Sp x Inter no Beira Riu e advinha, assistimos o jogo com nossa vózinha, e como sempre com suas figas não teve jeito, São Paulo 2x0!

    TE AMO VÓ TRICOLOOR! alias com tantas qualidades, ela só podia torcer pro melhor neé! xD

    ResponderExcluir
  7. e Beta, ta ai, 1 ano depois, a nossa vingança veio e com grande estilo! haha

    rumo ao tetra!!!

    ResponderExcluir
  8. ah mulekada, São Paulo sempre, o melhor, kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fabrício...

    Que pena que a festa vai ser para comerar a a choradeira do São Paulo...quer marcar pro ano que vem...rsrs...é brincadeira...estou aguardando a grande festa do São Paulo no palco da fazendinha...trage a rigor( plumas rosas, blusa rosa bebê e baton é claro)

    ResponderExcluir