segunda-feira, 19 de julho de 2010

DIA DE COMER BOLO!!!!!!


DIA 19/07/2010. Aniversário de nosso primo Tiago, difícil na vida é achar alguem que seja unanimidade, e esse cara conseguiu. Que pessoa agradavel, atencioso com as crianças e a gente que é pai sabe como é bom as pessoas terem carinho com nossos filhos. Ti vc é um cara que merece tudo de bom na vida e eu tenho certeza que DEUS lhe reserva um futuro maravilhoso. Que Deus lhe abençoe, não mude o seu jeito de ser em nada porque vc é um cara 100%

10 comentários:

  1. CONCORDO EM GENERO,NUMERO E GRAU COM AS PALAVRAS DO FERNANDO.VC MERECE TODAS AS BENÇAOS DE DEUS.TENHO CERTEZA Q ELE AINDA RESERVA MTS P VC.bjs.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, o Thi virou um homenzão grande, lindo e continua doce como era quando criança... tem sempre um sorriso grande no rosto e um jeitão de meninão!!! Querido por todos! Continue sempre assim primo, e que Deus continue iluminando seu caminho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. aoooo, esse cabra é arretadoo meees so!

    ai primo tudo de bom velho!

    sucesso irmão mais velho! conhecido por mim também como "AU" kkkkkk

    apesar de ter tentado me mata algumas vezes no passado, se ta ligado qe eu te amo neé priminho querido!

    abraçooos irmão!

    ResponderExcluir
  4. Irmão mais novo... Adoro esse muleke... ja me pegou na mini em plena madruga...pco mesmo...
    Parabens...Felicidades...Sucesso...R9
    Akele abraço...

    ResponderExcluir
  5. Querido irmão PARABÉNSSSS!!!!
    Hoje, seu niver, quero lhe desejar as mais ricas bençãos!!!
    Torço por vc não só neste dia, mas, em todos os momentos e dias de sua vida!!!
    Realmente vc é uma pessoa muito especial e sou muiro agradecida por te-lo como meu irmão!!!
    TE AMO MANITO!!
    Conte sempre comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PARABENS TIH MUITAS FELICIDADES

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ti
    acho que sabe o quanto nós te admiramos, vc é uma pessoa fantástica, q Deus te abençoe e te conserve sempre com esta pessoa FANTÁSTICA que vc é
    te adoramos
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Para vc Ti...

    Que Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a um irmão como você.

    Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo, seu irmão e SOBRINHO.

    "Te adoro. Todos nós te adoramos".

    Feliz Aniversário meu Irmão

    Fa Ka e JOAO VICTOR

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras, agradeço a todos de coração que torce por mim e quero dizer q sou assim pq tenho uma família maravilhosa como a nossa... Fernando obrigado pelas palavras e saiba q admiro e respeito você muito.
    Fiquem todos com DEUS... Forte abraço.

    Tiago

    ResponderExcluir