domingo, 4 de julho de 2010

Dia de comer bolo!!!!

04 de julho é o dia da Independencia dos Estados Unidos da América e para nossa família comemoramos o aniversário da Juliana, esposa do Fernandinho... Tem uns 20 anos que a Ju entrou pra família, então desde que me lembre das coisas a Ju está presente, acho que foi a primeira agregada dos primos e sempre foi muito corajosa porque aguentar essa família bagunceira sem ter este sangue nas veias é só pros heróis mesmo!!! Então Ju, te desejo felicidades, alegrias e realizações, hoje e em todos os dias da sua vida e que voce continue sempre cuidando tão bem dos seus meninos que tenho certeza não seriam nada sem voce!!! (Nós mulheres somos sempre essenciais!!!)... Saúde e paz no seu coração sempre! Beijos da prima Beta

9 comentários:

  1. Bom, ja chegaram primeiro que eu aqui pelo visto né! hehe
    Então vo aproveita e além de dar os parabéns a essa madrinha maravilhosa, dizer o quanto agradeço a Deus todos os dias por ter colocado esses padrinhos tão especiais em minha vida, se for começar a agradecer tudo o que eles ja fizeram e ainda fazem por mim, teria que escrever um livro.
    Deixo aqui um pequeno agradecimento a vocês que sempre estão presente nos melhores e piores momentos de minha vida; e claro, os puxãozinhos de orelha sempre são bem vindos! hehe
    Só acredito que esses afetos são frutos de outros tempos, de outras vidas.
    OBRIGADO.
    Então, deixo aqui meu super beijo a minha querida madrinha que hojê comemora mais um ano de vida, e gostaria de desejar tudo de melhor em sua vida sempre,porque ela merece!
    obrigado por tudo!
    eu te amo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Viu só Muh, enquanto vcs passeavam no pesqueiro!!! Eu fazia um post com essa foto super fofa da Ju com o Dudu, que aliás, viu a foto e ficou falando que gosta do colo da tia JU... se cuida em Fer, meu moreninho aqui é esperto e cheio de charme!!! Faltou dizer que a Ju é linda, simpática e adoro conversar com ela quando conseguimos nos encontrar!!! Então fica mais um "Parabéns pra você!!!" Beijos Beta

    ResponderExcluir
  3. 5 anos de namoro, 16 anos de casado, mulher, amiga, companheira, mãe. Sempre ao meu lado, me apoiando em tudo, não casei na igreja mas pra nós dois valem os dizeres: na alegria e na tristeza, na saude e na doença até que a morte nos separe. Te amo (bem).

    ResponderExcluir
  4. bom falar dela eu tambem consigo mulher forte que ajuda a agregar, venho por meio deste desejar \\luz PAZ SAUDE ALEGRIA e DISPOSICAO para ser sempre uma mulher de bril como voce é bjao \\\feliz Aniversario pra voce.

    ResponderExcluir
  5. parabens mamae

    AMO VOCE

    ResponderExcluir
  6. Ju parabéns!!!!
    Muuuuuitas felicidades, saúde, paz!!!!
    Adoro você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Assim vcs me fzem chorar.obg a tds pelo carinh.qro agradecer em especial a ROBERTA e ao MURILO.tds moram no meu CORACAO.dizer ao meu marido e ao meu filho AMO VCS.bjs a tds.

    ResponderExcluir
  8. JU
    parabéns, muitas felicidades, amor, paz, saude, pois você merece td isto e um pouco mais
    nós aqui deixamos nosso beijo apesar de atrasados, mas voce sabe que o nosso computer tava internado, e tenha certeza de que adoramos muiiiiiiito vc
    fica com Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ju Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades e Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
    o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    Feliz Aniversário!

    Fa Ka e Joao Victor

    ResponderExcluir