domingo, 9 de janeiro de 2011

A FESTA!


Quando se fala das Festas da Família Penha, já podemos esperar:
ALEGRIA, ALGAZARRA, FLASHS e DIVERSÃO.
ALEGRIA e risos estampados nos rostos de todos. Isto não significa que não temos problemas, mas que nos sentimos alegres por estarmos juntos e essa alegria contagia todos presentes.


ALGAZARRA, muita bagunça, um querendo falar mais alto que o outro, um empurra pra cá, empurra pra lá... também é tanta gente!


FLASH , muitos flashs... que diga os modelos de plantão, que só de piscar uma luz, já se posicionam.. e como nos divertimos com estes clics!!

DIVERSÃO que durou 2 dias com direito a cantorias e batucadas (típicas de nossa família), pulos e mais pulos na piscina que tinha até um trampolim OHHHH!!!; a montagem da tradicional PIRÂMIDE, entre outras diversões.
Porém, o mais importante de tudo isso é o desejo de iniciar o ano com o "pé direito", para que 2011 seja de muita paz, alegria e muita prosperidade!!



E que venham outras festas para nos divertirmos mais e mais...com a presença, é claro, da "vó Maria", sempre quietinha só observando... mas creio que no seu íntimo se sente muito orgulhosa.

4 comentários:

  1. Aleluiaaaaa!!! Alguém falou da festa... muito bom, Post prático e que diz muito!!! Muito bom Ge!!! Um feliz 2011 pra vcs!!! Beijos com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Serafim e Mária que gerou doze filhos,netos e bisnetos,que construiu uma familia, que hoje servem de inspiração para todos.A Matriarca Mária representa o resgates de todos, a união dos espiritos simpaticos ou semelhantes no seio desta familia, o entendimento de tal fato me diz a revelação que não estamos juntos por acaso,que temos que ter comprometimentos,uns com os outros.

    ResponderExcluir
  3. angel voce escreveu muito bem a familia penha animada de mais isso so acontece com a animacao da vo maria parabens para todos que fizeram essa festa que encheu as bexigas,decoracao,frutas,comidas e doces tava tudo uma delicia

    ResponderExcluir
  4. Que saudade dessa Festa! 2 dias simplesmente MARAVILHOSOS!

    ResponderExcluir