sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dia de Comer 2 BOLOS...

Dia 14 de Janeiro... dia de comemorar o aniversário de primos muito queridos!

Nossa colaboradora Roberta, e nosso primo Gabriel...

Beta, venho aqui desejar a você tudo de bom e de melhor que a vida possa te oferecer, que você continue sempre essa pessoa com uma fonte inesgotável de alegria, carinho e companheirismo, Prima, eu só tenho a agradecer tudo o que você ja proporcionou em minha vida, Mil Felicidades minha São Paulina mais fanática! PARABÉNS!!

Gabi, meu irmão, amigo e companheiro, muitas Felicidades, que você conquiste nessa vida, tudo o que desejas, sempre acreditando em seus sonhos e lutando por eles, você merece véiu! PARABÉNS!!







12 comentários:

  1. Parabéns duplamente a Roberta e Gabriel pelo seus natalícios,espero que os seus projetos de vida se realizem,e duplamente abraçõs de Rosangela e Mário

    ResponderExcluir
  2. Ro, prima linda, alegre, sempre de bem com a vida, desej que Deus continue abencoando suas escolhas e caminhos. Que seus mais intensos sonhos se realizem!
    Gabi, primo lindo, educado, cheio de vida, desejo que sua vida seja repleta de boas conquistas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. 1- ROBERTA QUANDO A GENTE TEVE A IDEIA DE CRIAR ESTE BLOG NÃO IMAGINAVAMOS CONTAR COM SUA COLABORAÇÃO, ENTÃO VEIO A GRATA SURPRESA DA SUA PRESENÇA, SABE JA TIVE ALGUMAS DECEPÇÕES E ALGUMAS ALEGRIAS NESTE BLOG E SE EU TIVER QUE ENUMERAR AS ALEGRIAS A SUA PARTICIPAÇÃO É COM CERTEZA A NUMERO UM. RO VC É UMA MENINA GUERREIRA DE UM ALTO ASTRAL CONTAGIANTE, DESEJO A VC TUDO DE BOM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA E SEU LAR E A TODOS QUE A CERCAM. BEIJOS E FELICIDADES
    2- GABI VC É UMA MENINO MUITO MAS MUITO ACIMA DA MÉDIA, TENHO CERTEZA QUE VC DARA MUITAS ALEGRIAS NA SUA VIDA AO SEUS PAIS E AGRADECEMOS A DEUS A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM VC, PESSOA AGRADAVEL,ALEGRE, EDUCADA E COMPANHEIRO.BEIJOS E FELICIDADES

    ResponderExcluir
  4. MUUUITO OBRIGADO GENTE, EU AMO MUUITO VOCÊS
    BEIJOOS.

    ResponderExcluir
  5. MUUUITO OBRIGADO GENTE, EU AMO MUITO VOCÊS.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofos, nossa, como eu queria ser tudo isso que vcs dizem... Sabe Fer a distancia de vcs me torna tão ausente, que estar presente aqui neste pequeno espaço virtual me dá a sensação de diminuir a longa viagem que nos separa, família é aquela que está próxima de vc, mesmo que 312Km nos separem! Mais do que as poucas palavras que deixo aqui, quero que saibam que vcs ocupam um espaço enorme no meu coração e na minha mente!
    Murilo, meu lindo obrigada pela lembrança e pelo Post (apesar de ter colocado minha pior foto aí!!! Pelo menos tem um pedacinho da nossa bandeira tricolor!!!) queria poder fazer mais por cada um que vem nos visitar, queria poder oferecer o mundo à cada um de vcs, do fundo do meu coração gente, pode acreditar!
    Angel, to carente de vc prima, o japa te roubou, mas a gente gosta muito dele tbem, então pode!!! Mas vem dar uma olhadinha na gente tá???
    Aproveito pra deixar Parabéns pro Gabriel, que prestigiou meu dia nascendo nele tbem... Endoço as palavras do Fer, e te desejo as melhores coisas do mundo!!! Saúde e paz sempre!
    Obrigada Mario, beijos pra vc e pra tia Ro, o poeta da família... fala difícil e sempre se expressa muito bem!
    Palavras não expressam minha alegria por pentecer à este Clã incrível! Amos vcs todos, todos sem excessão! Meus queridos!
    Beijos e muitos beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Roberta parabens muitas felicidades sempre que estamos juntos ai em sao paulo voce sempre faz um passei muito boom pra gente beiijoos parabens

    Gah parabens muitas felicidade como meu pai disse voce é um menino muito acima da media,muito engaçado,muito gente boa.

    Sempre que estamos juntos com voces o momento fica muito mais alegre

    PARABENS beijos e abraços do Leo

    ResponderExcluir
  8. Ro parabéns,felicidades,saúde,sabedoria.Q DEUS continue te iluminando.vc é uma pessoa com uma luz maravilhosa.Um astral lá em cima.bjs a tds.

    ResponderExcluir
  9. GABI vc é menino mt especial,iluminado por DEUS.Q ELE sempre esteja contigo.PARABÉNS.bjs.

    ResponderExcluir
  10. Roberta:
    Que dia lindo hoje é o seu aniversário prima, que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim de sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa prima muito legal e animada.
    Gabriel:
    Completamente Feliz, é como você deve estar hoje, afinal o dia é todo seu, e todos os Parabéns serão direcionado a essa pessoa especial que você é. Cantar Parabéns desejar felicida .
    A vocês com muito carinho meu e do re

    ResponderExcluir
  11. 1- Eai Gabi,tudo bel com vc?estou aqui pra dizer parabens a vc,e que vc seja sempre assim,legal e uma pessoa zuera como vc é....
    2-Eai ro,tudo bem com vc?olha parabens a vc viu prima,eu estou com saudades de vc viu minha prima ve se aparece...

    ResponderExcluir
  12. Parabénsss e felicidades pra vc GABI e pra vc RO...
    Sucesso sempre pra vocês Primos!!!
    Tiago e Milliê

    ResponderExcluir