sábado, 9 de outubro de 2010

DIA DE COMER BOLO...


Exatamente meia noite e dez, dia 9 de outubro, e como não poderia ser diferente, estou aqui, para dar os parabéns a pessoa mais importante da minha vida, minha querida mãe, a pessoa que me deu a oportunidade de nascer nessa familia tão especial.
Então venho aqui desejar a você mamãe, toda a felicidade que uma pessoa pode ter na vida, muita paz e saúde! e dizer a você, o quanto é especial, o sentimento de um filho por sua mãe, e que fica dificil explicar com palavras, e quando a mãe é batalhadora, como você, fica mais dificil ainda de falar.
Passar por tudo que a senhora passou, com a garra e determinação que demonstrou, me orgulha muito em dizer: ESSA É A MINHA MÃE!
então, mais um ano se passou, e que muitos e muitos ainda possam vir!
PARABÉNS MAMÃE, TE AMO MUITO! super Beijo do seu filho que tanto te ama!!

9 comentários:

  1. GUERREIRA, ARTISTA, MULHER, MÃE, VENCEDORA, AMIGA, FIEL FICARIA O DIA TODO AQUI DESCOBRINDO ADJETIVOS PRA TI DEFINIR, VC É MUITO MAIS QUE QUALQUER PALAVRA QUE EU COLOQUE AQUI. PARABENS QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E TE DE SABEDORIA PARA LIDAR COM TODAS AS DIFICULDADES QUE VC VENHA A ENFRENTAR NA SUA VIDA É MUITO BOM TER O PRAZER DE SUA CIA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Tia gisa...antes de mais nada quero parabenizar o muh pelos dizeres!!! e pra Sra, tia, toda felicidade do mundo nesse seu dia pq vc merece muiitooo.
    Sucesso SEMPRE titia GUERREIRA!!!!
    bjos
    Tiago e Mih.

    ResponderExcluir
  3. Gisa querida! Espero que seu dia ontem tenha sido maravilhoso, repleto de felicidade e esperança! Que papai do céu cubra de bençãos você e sua família, em todos os dias das suas vidas! Te amamos e já estamos morrendo de saudades!!! Beijocas Beta

    ResponderExcluir
  4. nossa...nossa... obrigado meu Deus, fiquei pensando, será que mereço tudo isso...fortes emoçoes foi o que senti. Gente obrigado pelas palavras, as quais me deixou muito ,muito feliz,voces e que sao pessoas especiais, amo muito voces, obrigado por voces existirem, obrigado Deus por colocar pessoas tao maravilhosas em minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Tia oi venho passar aqui pra te desejar muitas felicidades e dizer que de longe todos nos estavamos emitindo pensamentos e bons fluidos voce merece todos esses dizeres que foram deixados com amor e carinho de todos a pesar de nossas ranhetaçoes vc sabe o qnt amo e considero vc BJO no coração FICA com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. GI nao sei nem o q escrever pois ja disseram td sobre vc.mas qero te dizer o qto te admiro.vc é uma VENCEDORA.Q DEUS te ilumine sempre.bjs.FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  7. Tia Gisa que você sempre sejá essa luz de mulher intensa e marcante, cuja maior beleza esta em seu magica e inigmatico SORRISO!!!! Felicidades sempre!!
    Carla,Ju,Vi,Igor...

    ResponderExcluir
  8. Gi,
    gostaria que soubesse que mesmo não estando aqui neste dia tão importante, estavamos pensando muito em você e lembrando a mulher MARAVILHOSA que você é além de todas essas qualidades que disseram nos comentários anteriores.
    te amamos e admiramos muito, nossa companheira de "buteco"
    um grande beijo, parabéns, felicidades e sabe que o que precisar estamos aqui

    ResponderExcluir
  9. Tia querida

    Que muitas e muitas colheitas possam ser realizadas neste ano... e nunca se esqueça de sempre semear mais e mais, preparando assim as colheitas futuras!!!

    Adoro vc!!!

    Beijos e mais Beijos

    ResponderExcluir