terça-feira, 12 de outubro de 2010

17 ANOS

HOJE 12/10/2010 DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, DIA DAS CRIANÇAS E TAMBEM ANIVERSARIO DE MORTE DO MEU TIO PAULO MARIDO DA TIA RO E PAI DO JUNIOR, RODRIGO E RENATO. TIO PAULO FOI MEU SÓCIO MEU AMIGO E MEU CONSELHEIRO, NAQUELA ÉPOCA EU ERA MUITO JOVEM E TINHA UMA CERTA DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO COM MEU PAI, ME ACHAVA DONO DA VERDADE E QUE SABIA MAIS QUE TODO MUNDO, AI DEPOIS A GENTE VIRA PAI E SABE O QUANTO É DIFICIL EDUCAR E ORIENTAR UM FILHO, E O TIO PAULO FAZIA ESTA PONTE ENTRE EU E MEU PAI,E EU NUNCA VOU ESQUECER ISSO. DEPOIS DE TANTO TEMPO SOBRAM AS SAUDADES E BOAS LEMBRANÇAS. TIO QUE O SENHOR ESTEJA COM DEUS NESTE MOMENTO. MUITAS SAUDADES

9 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança, creio que muitos lembraram hoje desta DATA e fizeram aquela oração de todos os anos, que deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  2. não tive a oportunidade de conhece-lo, mais sem duvida pelas histórias e lembranças, foi concerteza um grande homem, que hojê, esta ao lado de Deus, olhando por quem amou!

    ResponderExcluir
  3. Tambem nao tive a honra de conhece-lo mais gostaria de ter conhecido esse homem muito querido e amado por todos da familia.
    Minha mae o conheceu e diz quem nao conheceu é só olhar para o Rodrigo em todos os sentidos.
    Uma pessoa maravilhosa,prestativa,e explosivo.

    ResponderExcluir
  4. 12 de outubro tmb é meu dia.... dia do Eng° Agrônomo.. tio esteja em paz onde quer q esteja...saudade sim tristeza não, pois sabemos que está em um lugar melhor...

    ResponderExcluir
  5. As postagens dos dia 18 e 19 de outubro, somente estas, publicadas em alguns COMENTÁRIOS ESPECIFICOS, forma por mim postadas, por falta de conhecimento de como utilizar o blog, entrei como anônimo( pois até esta data não era cadastrado como seguidor do blog em questão)peço desculpa públicamente a todos os seguidores e em especial ao Rodrigo Muniz e todos os atos por mim publicado será identificado e postado de forma correta e objetiva. O teor das postagens foram "CADÊ O MÁRIO PENHA E ROSANGÊLA PENHA NESTE BLOG" que nada tem em comum com os comentários especificos

    ResponderExcluir
  6. marioidalitaneto@yahoo.com.br20 de outubro de 2010 às 22:44

    o quinto comentario foi feito por Mario Rodrigues da Silva Neto

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, legal a atidude do MARIM onde esta mostrando que relamente ele nao sabia nem onde estava comentando e nem como comentar, agora ele é de fato cadastrado e ja sabe como comentar osp sera rsrsrs pq errou de novo to brincnado ele sabe sim, SERA QUE AQUELA OUTRA PESSOA ANONIMA QUE ANDA COMENTANDO DE FORMA NAO LEGAL AS MATERIAS TAMBEM POSSA RECONHECER E SEGUIR E SE IDENTIFICAR OK É PRA ISSO QUE SERVE O BLOG ABRAÇOS E MARIM SEJA BEM VINDO....

    ResponderExcluir
  8. O legal da vida esta para começar,amanha será um novo dia na mais linda das alegrias

    ResponderExcluir
  9. Seguidores do blog ,vamos participar mais, criar mais canais de comunicações, são tantos eventos, tantas conversas, fotos, a familia é muito grande ,comentarios muito diminuto pela quantidade de seguidores ,quero saber mais de você e você de mim, vamos participar mais.Os colaboradores deveriam criar espaço online de dialogo livre entre os seguidores e não só ser comentarios especificos, pense bem, o blog é comunicação pessoal e coletivo entre os seguidores.

    ResponderExcluir