domingo, 22 de agosto de 2010

Dia de Comer Bolo!


Hoje, 22 de agosto quem comemorou mais uma primavera foi minha querida Tia Edna ou Nena, Nenoca, são muitos apelidos, mas queria dizer pra essa Tia tão especial que tenho por ela um enorme amor, esta pessoa que nunca mede esforços para ajudar quem precisa, que demonstra nos seus atos o quanto ama essa família enorme,  que também é como uma segunda mãe!!!
Tia querida, como te falei hoje no telefone, te desejo saúde, paz e esperaça sempre!!! Que todos os seus desejos se realizem e que Papai do Céu continue abençoando sempre a sua linda família!
Beijos com amor da sobrinha Beta!

6 comentários:

  1. parabens mãe que deus ilumine seu caminho, sei que as vezes tenho que ter mais paciencia contigo, vou tentar melhorar (rs) te amo beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Tia Edna
    Parabéns!!!
    Muitas felicidades, saúde, paz e muitos anos de vida!!
    Sempre digo , mas quero reforçar aqui o quanto gosto da senhora... uma tia muito carinhosa comigo...
    Que Deus continue abençoando seus caminhos e que vc seja sempre muito feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Titia querida, como eu amo sua companhia, como é agradavel estar do seu lado, não sei mais como é assistir jogos do tricolor sem seus gritos de TIIRAAA MENINO!!!!!!!!!!!!!!!
    hehhe
    muita paz, saude hoje e sempre
    tudo de bom tia querida
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss tia Edna...
    Felicidades e tudo de bom pra Sra...
    Continue sendo essa tia maravilhosa que a Sra sempre foi...nunca esquecerei o que a sra fez por mim quando quebrei o braço....impagavel..
    obrigado

    Tiago

    ResponderExcluir
  5. parabens edina pelos seus anos de experiencia e de loucas ideias

    ResponderExcluir
  6. Parabens madrinha pelos seus anos de vida.E muito obrigado por ser essa pessoa que a sr é
    parabens

    ResponderExcluir