sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DIA DE COMER BOLO...


...Se bem que ja comemos o primeiro do dia logo a meia noite né padinho! hehe
Bom, hojê dia 06\08\2010 nosso grande amigo, pois pra mim o considero além de meu padrinho, um verdadeiro AMIGO, pois um dia me ensinaram que fámilia nós não escolhemos, já nossos amigos escolhemos a dedos e com muito cuidado, então pra mim, ele é bem mais que meu padrinho, ele é meu grande Amigo; é aquele que eu sei que sempre vou poder contar pra tudo em minha vida, é meu companheiro, meu parceiro mesmo, a quem devo um grande respeito econsideração por tudo que ele ja proporcionou para mim.
Não preciso nem dizer novamente o quanto agradeço todos os dias por Deus ter colocado um padrinho tão especial na minha vida! OBRIGADO
Então venho aqui hojê desejar AMGIGO tudo de melhor em sua vida, muita paz, saúde, prosperidade e muito mais, e que você independente do tempo continue sendo essa pessoa que traz encanto e bom humor aonde você passa, com esse seu jeito divertido de ser.
PARABÉNS padrinho!


PS. vi agora que o Fa ja publicou sobre o niver do Fer, mais não poderia de prestar essa pequena homenagem também... entao que fique as duas! hehe

9 comentários:

  1. Fer parabéns pelo seu aniversário!!!!
    Que neste novo ciclo que se inicia na sua vida, você possa plantar bons frutos e assim, sempre colhê-los em sua caminhada...
    Saiba que gosto muito de você e o considero (como disse o Murilo) como um amigo em minha vida!!!
    Espero sempre estar ao seu lado, pois a alegria é garantida!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Segue as mesmas palavras...
    Parabéns Fernando, muitas felicidades e q DEUS te ilumine sempre para ser esse primo, amigo, companheiro que você sempre foi... Obrigado por proporcionar momentos incríveis ao seu lado....Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é..
    “Pra você eu não do 100, eu do nota 1000”
    Bj e forte um Abraço

    ResponderExcluir
  3. Primo, vc sabe que exerce com propriedade o importante papel de primo mais velho... Sempre exigente, ensinou os mais novos à fazer festa...
    Sempre alegre, disposto e divertido, o mais típico leonino que já conheci!
    Que o tempo te conserve sempre assim, e que voce nunca perca este entusiasmo com que enxerga a vida!
    Apesar das poucas vezes que podemos estar juntos, os bons momentos sempre ficam registrados na memória!
    Que voce tenha sempre saúde, paz e sucesso!!!
    Parabéns!!!
    Beijos da prima Beta

    ResponderExcluir
  4. amor qria ter sido a primeira a comentar.mas vc sabe pq nao fui.q DEUS te de mt luz,mt sabedoria para q vc continue a seguir seu caminho assim como vc e´um exemplo de pai,marido e homem.conte sempre comigo nesta caminhada.TE AMO.PARABENS.

    ResponderExcluir
  5. O que falar de vcs todos? Fica dificil, mas sei de minhas limitações, até estava comentando com a juliana hoje, todos vcs falam de minha pessoa como aquele que traz alegria, e as vezes me sinto tão chato e rabujento. Sou muito emotivo leio o que vcs escrevem e meus olhas ja enchem de lagrimas, só tenho a agradecer o carinho de vcs e pedir desculpas pelos momentos que não sou tão agradavel. Beijo no coração de todos

    ResponderExcluir
  6. Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário,vê se você para de rouba meu namorado de mim se nao eu conto para juliana.
    bjus fernandinho vc merece.....

    ResponderExcluir
  7. PAI te amo muito...desculpa se apronto as vezes...mas falo por todos dessa linda familia que voce é a melhor pessoa desse muno sempre trazendo alegria pra gente...Pai parabens ...muitas felicidades TE AMO MUITO MEU PAI

    ResponderExcluir
  8. Eai primo e amigão,ai muitos parabens para vc,que DEUS ilumine seus caminhos todos os dias e sempre,não pudi de deixar de ler o que vc escreveu,não é que vc é chato,é que vc quer dar os seus conselhos,mas como vc já sabe vc é um dos melheros primos....

    abraço

    ResponderExcluir