quarta-feira, 16 de junho de 2010

STOCK CAR 2010 RIB.







Gente Boa noite desculpe a demora mas estou por aqui todos os dias vendo nosso BLOG.... Para complementar a materia do Dinho segue umas imagens da STOCK RIBEIRAO que foi um dia muito legal pena que nao consegui estar junto de voces pois tenho certeza que lla estava muito melhor doque onde eu tava ...... Agora Pensa uma coisa olha essa familia na foto imagina se fosse a Nossa iriamos precisar de um predito umas 10 x maior rsrsrss Abraços.

4 comentários:

  1. um fim de semana sem duvida muito especial, foi tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Fer mas pode esperar que ano que vem voce vai poder ficar no PADOCKKK eu vou ceder meu lugar pra voce e me rebaixar e ficar na arquibancada rsrsrsrrsrsrsrsrs por vc hein.... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dia mais legal voi esse em,graças ao maximo e o ro que lembro de min,valeu....

    abraços

    ResponderExcluir