quarta-feira, 30 de junho de 2010

PUXÃO DE ORELHAS

NEM SEI COMO ESCREVER ISSO, MAS ESTOU DECEPCIONADO COM NOSSA FAMILIA. A COMEÇAR PELOS COLABORADORES DO BLOG. NO MINIMO QUEM É COLABORADOR TEM QUEM COMENTAR E PARTICIPAR DE TODAS AS POSTAGENS, NÃO BASTA TER O NOME AO LADO COMO "COLABORADOR" SE NEM AO MENOS TEM A BOA VONTADE DE FAZER COMENTARIOS NAS MATERIAS. EU ACHO QUE ESTE CANAL, ALEM DE SER UMA HOMENAGEM A NOSSA VÓ QUERIDA É TAMBEM UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DE NOSSA FAMILIA. SÓ MAIS UMA COISA, QUEM É "COLABORADOR" DO BLOG VAMOS BUSCAR UMA FORMA DE DIVULGAR E TRAZER PESSOAS QUE NÃO PARTICIPAM .
DESCULPE O DESABAFO

7 comentários:

  1. To contigo e não abro... tenho reparado isso à muito tempo e tenho tentado participar sempre, mas sozinha não rola... no começo foi a maior onda, depois rolou um desanimo total... cadê toda aquela empolgação... a paixão acabou??? Vamos nessa família, vamos nos comunicar!!!!! Beijocas para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. ta bom tamem acho
    mais o preimeiro comentario q eu fasso tem umonte de gente zuano
    pode v se o jao escreveu d novo ....
    pow uma palavra e é zuaçao pa todo lado]
    Desculpa o desabafo mais.......

    ResponderExcluir
  3. Viiiniiiiii!!!! Sem comentários!!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. viniiiiiii ta bravinmmmm ????? bicho ate parece que nao conhece sua familia ate parece que vc nao zoa os outros é só prestar a atencao antes de escrever para os outros nao zoar com vc ou nao ligar rsrsrsr o Fer tem razao as vezes falta tempo mas vamos postar coisas novas e ate fora da familia algo que agregue ou que voce colaborador acha interessante..... abraços

    ResponderExcluir
  5. ninguem me poe de colaborador no blog da familia eu sei que nao sou da familia de sanguem mas poderia colocar algumas fotos das reunioes que tem ai na vó, As foto ta intupino o pc.....
    isso é culpa do MÙ.....kkkk

    ResponderExcluir
  6. oi gente estou pedindo desculpas pela ausencia por tempo do blog, mas nosso PC estava no conserto deu um monte de virus, mas agora ele voltou
    ESTAMOS DE VOLTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom eu Fabricio não sou muito de me expressar falando, vou passar escrevendo o que sinto:

    Você pode ter milhões de amigos, milhões de namorados, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas as suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, que vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais retardadas, mais felizes, mais unidas, mais amadas. Estando com eles, seja como for.

    Gostaria de deixar um recado especial para a familia penha pontes rsrs...Mamãe papai irmãos João Victor minha vida e ka meu amor...Sou muito feliz em ter vcs comigo em todos os momentos, amo muitooo vcs e pode contar comigo pra sempre.

    "Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família." (Thomas Jefferson)


    Bjo no coração

    ResponderExcluir