terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher



Parabéns ao Dia Da Mulher

Palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra, se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher...Nem "todas as palavra do mundo poderiam definir suas qualidades. Que essas mulheres guerreiras da família Penha que nunca desistam do seu objetivo de vida se fores fácies ou difíceis elas se unem para vencer os problemas".

Especialmente a nossa querida Vovó Maria que criou de 12 filhos com muita garra, muito amor, parabens Vovó e a todas essas mulheres guerreiras.

Parabéns Mulheres pelo dia de hoje.

3 comentários:

  1. PARABÉNS MULHERES! PARABÉNS VOVÓ GUERREIRA!!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom dizer para alguém meu amor, esse é um poema de feliz dia da mulher para o meu amor, para a mulher que amo e respeito, para a mulher que desejo homenagear no dia Internacional da mulher.Poema feliz dia da mulher, meu amor Rosangela Penha Muniz.

    ResponderExcluir
  3. Temos três aniversários,o meu o seu e o nosso ,o meu é todo dia 11 de Dezembro,o nosso é todo dia 9 de junho,o seu é hoje ,dia 18 de Maio de 2011, hoje é o seu aniversário,a nossa cumplicidade,o nosso relacionamento é o que faz a nossa união ser a somatoria e um resultado feliz, feliz aniversário Rôsangela Penha Muniz.

    ResponderExcluir