terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DIA DE COMER BOLO (NO ATACADO)

Gente, desculpe o atraso, mas este mes de dezembro é muito corrido e tambem muita gente fazendo aniversário, e podemos  até estar esquecendo de alguém, mas não é maldade e quem lembrar pode ajudar.Bom vamos ao que interessa aqui vai um grande abraço e um desejo de saude e paz  para os seguintes aniversariantes. E olha que não foi facil achar foto de todos mas a gente sempre da um jeitinho.





ANDRE 19/12 TIO CARLIM 22/12 TIO DERLI 25/12 FABRICIO 26/12 TIA REGINA 30/12 E TIO SERGIO 30/12

6 comentários:

  1. Nossa como pode, dezembro vôa mais que os outros meses do ano... mas vamos lá então, aos queridos aniversariantes do mês de dezembro desejo saúde, paz e felicidades em todos os dias das suas vidas, que Deus os abençõe sempre... aos anversariantes e as respectivas famílias que também estão em festa!!!
    Um enorme abraço à todos!!!
    Beijos Beta

    ResponderExcluir
  2. Ah, e vcs seus danadinhos estão correndo pra organizar a festança né??? Já preparou o som Dj Fernandinho??? Vou morrer de saudade e ficar tristinha por não estar com vcs nesta bagunça boa... e não ver os fogos que o Fer sempre manda preparar com tanto carinho e talento!!! Amo demais vcs! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO! hehe Muita paz, saúde, prosperidade... e vamos juntos pra nossa grande festa de fim de ano! beijos e abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos....muita paz e saúde...felicidades

    ResponderExcluir
  5. parabens para todos do mes de dezembro olha que é muita gente parabens e muitas felicidades....abraço
    nao posso esquece serginho viado...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabens a todos os aniversáriantes dois abraços um meu o outro de Rosangela

    ResponderExcluir