segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tayná 15 anos...

Dia 26 (sexta-feira) alguns membros de nossa família, tiveram o prazer de fazer parte de uma super festa...

Estava tudo perfeito, desde decoração, até comes e bebes.

Com direito até em desenhos de caricaturas de alguns, e vou destacar aqui, a do Marin, ficou incrivelmente igualzinho a ele, não é verdade? hehe... parecia uma criança mostrando seu desenho!

Vou postar algumas fotos aqui, com créditos a Maida, que foi quem me enviou...








8 comentários:

  1. Fiquei sabando aqui em Sampa que foi a maior festança, parabéns a Tayná pelos seus 15 anos,que sejam repletos de saúde e alegria e que vc siga firme construindo os seus sonhos... e ao Juliano e Carla parabéns pela moça linda e educada! Beijocas à todos!!! Beta

    ResponderExcluir
  2. Foi mal pelo sabando, era sabendo!!! rsrsrs!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, parabéns Tayná.Murilo, dançar valsa é facil,quero ver você dançar o samba do criolo doido, linda festa ,tudo perfeito,parabéns a todos,dois abraços ,um da Rosangela o outro meu.

    ResponderExcluir
  4. q festaaaaaaaaaaaaaaaço
    parabens tata felicidades

    ResponderExcluir
  5. parabens pela festa Tayná vc tava linda com sempre, mario é uma criança que nao ficou quieto ate fazer a caricatura dele o marca passo ia sai para fora se ele fizese o desenho.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS TAYNA SUA FESTA ESTAVA MARAVILHOSA E VC ESTAVA REALMENTE UMA PRINCESA, MAS VOU PEDIR UM FAVOR PARA DE ME CHAMAR DE TIO RS

    ResponderExcluir
  7. Pessoas lindas e que eu amo tanto... Obrigada mesmo, de coração! Foi uma pena nem todos terem conseguido vir mais a festa estava mesmo perfeita! eu amo vces! um beeijo graande! TAYNÁ

    ResponderExcluir
  8. ai Tayná a festa estava muito boa mesmo...
    ai familia eu estou aproveitando e deixando um blog das coisas de artesanato que eu e a má fazemos se vcs poderem passar para ver o blog é esse http://geralartesanalmr.blogspot.com/

    ResponderExcluir